Rumo ao Palco AdE com passagem por Bragança


14 de Setembro, 2022   /   63
Orquestra de Jazz de Espinho

Até ao final do ano, a Orquestra de Jazz de Espinho terá dois concertos no Auditório de Espinho | Academia, e um fora de portas, no Teatro Municipal de Bragança.

No final de setembro e início de outubro, 30 e 1, respetivamente, a Orquestra Clássica de Espinho junta-se à Orquestra de Jazz de Espinho para a interpretação da versão orquestral do álbum Kind of Blue de Miles Davis, de autoria do trompetista Guy Barker, sob direção musical de William Goochild. Será o concerto de início do último trimestre do ano no Auditório de Espinho | Academia. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Já em novembro, poderá ver em palco Eduardo Cardinho, no vibrafone, e Miguel Moreira, na Guitarra, solistas convidados para o álbum de estreia da Orquestra de Jazz de Espinho, composto por um repertório de música original. O concerto terá lugar no dia 11. Os bilhetes já estão disponíveis aqui.

Rumo a Bragança, ainda em novembro,  a Orquestra de Jazz de Espinho prossegue o seu caminho de se dar a conhecer ao país, uma sala de cada vez. Inserido no Ciclo de Jazz de Bragança: Jazz à 4ª, a parceria do acordeonista João Barradas com a Orquestra de Jazz de Espinho, sob direção musical de Paulo Perfeito, ocupará o palco do Teatro Municipal de Bragança. Fica o convite para uma viagem a Bragança, no dia 26. Os bilhetes estão disponíveis aqui.

A Associação