Entre o Auditório de Espinho e a Casa da Criatividade


20 de Outubro, 2023   /   656
Orquestra de Jazz de Espinho

Depois do concerto com a saxofonista chilena Melissa Aldana, dia 29 de setembro, a Orquestra de Jazz de Espinho (OJE) ainda contará com mais dois concertos no Auditório de Espinho | Academia, e um fora de portas, em São João da Madeira, na Casa da Criatividade.

No final de outubro, dia 27João Paulo Esteves da Silva irá juntar-se à Orquestra de Jazz de Espinho, para uma noite de em que serão interpretadas composições deste pianista e compositor português, para uma noite em que se comprova o percurso artístico e talento musical de João Paulo Esteves da Silva, e se afirma a qualidade da orquestra, sob direção musical de Paulo Perfeito e Eduardo Cardinho. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Rumo a novembro e a São João da Madeira, a Orquestra de Jazz de Espinho prossegue o seu caminho de se dar a conhecer ao país, uma sala de cada vez. Inserido no Novembro Jazz, a parceria do acordeonista João Barradas com a Orquestra de Jazz de Espinho, sob direção musical dos maestros titulares da OJE, ocupará o palco da Casa da Criatividade. Fica o convite para uma viagem de curta distância, no dia 24. Os bilhetes estão disponíveis aqui.

em dezembro, poderá ver o cantor e compositor alemão Theo Bleckmann, solista convidado a partilhar palco com a orquestra, e conhecido por ultrapassar os limites da expressão vocal. O concerto terá lugar dia 1. Os bilhetes já estão disponíveis aqui.


Newsletter
A Associação