Das vozes do jazz e do cinema ao violino com a Orquestra Clássica de Espinho


14 de Setembro, 2022   /   22
Orquestra Clássica de Espinho

Até ao final do ano, serão vários os momentos em que poderá desfrutar da Orquestra Clássica de Espinho.

No final de setembro e início de outubro, 30 e 1, respetivamente, a Orquestra Clássica de Espinho atua, juntamente com a Orquestra de Jazz de Espinho para a interpretação da versão orquestral do álbum Kind of Blue de Miles Davis, de autoria do trompetista Guy Barker, sob direção musical de William Goochild. Será o concerto de início do último trimestre do ano no Auditório de Espinho | Academia. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Em novembro, como já é habitual, o Auditório de Espinho | Academia associa-se à iniciativa da Junta de Freguesia de Anta e Guetim “Anta - Capital do Violino”, desta vez, para um concerto com a jovem violinista Elicia Silverstein. O programa será preenchido com dois concertos para violino dos violinistas Joseph Bologne, Chevalier de Saint-Georges e Henryk Wieniawski. Duas obras orquestrais de Mozart e Moniuszko irão, também, completar a noite. Os bilhetes para o dia 4 de novembro já estão à venda e pode adquiri-los aqui.

Seguimos até dezembro, mês em que a Orquestra Clássica de Espinho com a cantora sueca Isabella Lundren e a sua banda, encerrarão a programação para 2022 do Auditório de Espinho. O concerto terá duas datas: 16 e 17 de dezembro, e presta homenagem à atriz Judy Garland, 100 anos após o nascimento da atriz. "Over the Rainbow" será uma noite de reencontro com uma das principais estrelas da era de ouro dos musicais do Hollywood. Vamos reencontrá-la juntos?  Os bilhetes estão disponíveis aqui.

A Associação