Teatro de Marionetas
"Ninho"

Partículas Elementares produção

Carlos Silva ideia original | Leonor Bandeira encenação | Carlos Silva interpretação e manipulação | Leonor Bandeira cenografia e marionetas | Inês Samina fotografia | Partículas Elementares produção

© Inês Samina
3 Dezembro, Dom - 11:30
m/6
35 minutos

O “Ninho”, o projeto mais recente das Partículas Elementares, é também o mais arriscado, pois a companhia propõe-se a contar a história sem uma única palavra. Poesia visual pura, o “Ninho” revela-se nos detalhes. Com um enredo minimalista, a narrativa faz-se de um acaso: a curiosidade de um menino, despertada por uma mera coincidência, desencadeia o início de uma teia de afetos. Com um cenário com poucos artifícios, uma única personagem principal, três elementos secundários e uma banda sonora que complementa toda a peça, o espetáculo é um convite para soltar a imaginação. O “Ninho” teve como inspiração um poema do escritor português Miguel Torga que, em poucas linhas, revela que um segredo bem guardado pode fortalecer uma amizade verdadeira.

Adulto + Criança: 10€
Acompanhante extra: 6€

Sessão 1: 10h00
Sessão 2: 11h30

A compra dos bilhetes deve ser feita através deste formulário, via e-mail para bilheteira@musica-esp.pt, ou presencialmente, devido às especificações do evento. 

Bilhetes

Evento já realizado.

Evento já realizado.

Newsletter
A Associação