Jazz
Cande y Paulo


Cande Buasso voz e contrabaixo
Paulo Carrizo piano


16 Abril, Sáb - 21:30
m/6
70 minutos

O duo argentino Cande Y Paulo, verdadeira revelação de uma sempre fervilhante américa latina, lançou em 2021 o seu disco de estreia, que atravessa reconstruções bem criativas de clássicos do jazz e do pop-rock. Constituído pela cantora e contrabaixista Cande Buasso e pelo teclista Paulo Carrizo, o duo irá transportar o público numa viagem intimista por canções que, nas suas mãos e cordas vocais, ganha uma nova vida. Intimismo, surpresa e uma simplicidade que requer muita sofisticação caracterizam Cande y Paulo, que atravessam barreiras estilísticas com grande naturalidade e fazem uma paragem no Auditório de Espinho naquela que será a sua estreia em Portugal.

Informações COVID-19:
Por indicação do Governo, a partir do dia 1 de dezembro e até indicação contrária, passa a ser obrigatória a apresentação de Certificado de Vacinação válido para assistir aos eventos do Auditório de Espinho | Academia. Por favor tenha esse fator em atenção antes de efetuar a compra dos seus bilhetes.

O público que tenha adquirido bilhetes até ao dia 30 de novembro para espetáculos com data a partir de dezembro e, face a estas medidas, pretenda solicitar a sua devolução deve fazê-lo até 48h antes do dia do evento;

Bilhetes
16 de Abril 21h30 Normal: 10€ Cartão Amigo: 6,5€Comprar Bilhete
A Associação