Clássica

Pedro Burmester piano

Pedro Borges piano [2.ª parte]

© Márcia Lessa
28 Janeiro, Sex - 21:30
m/6
75 minutos

O piano é um instrumento emblemático do século XIX. A transformação dos hábitos e a inovação tecnológica estabeleceram-no como o foco de muitas apresentações musicais. Este recital aborda duas obras fundamentais da música oitocentista. Do intimismo virtuosísitico dos Prelúdios de Chopin, anunciadores de uma abordagem livre e expressiva ao sinfonismo de Beethoven transformado numa obra para piano a quatro mãos, sugerimos um percurso pelo Classicismo Vienense e pelo Romantismo parisiense com raízes na Polónia guiado pelas teclas. Um piano, dois intérpretes e um programa aliciante.


Programa
Fréderic Chopin
24 Prelúdios

Ludwig van Beethoven
Sinfonia No. 5 op. 67 (versão a quatro mãos)

Informações COVID-19:
Por indicação do Governo, a partir do dia 1 de dezembro e até indicação contrária, passa a ser obrigatória a apresentação de Certificado Digital válido ou teste negativo (PCR ou Antigénio) para assistir aos eventos do Auditório de Espinho | Academia. Por favor tenha esse fator em atenção antes de efetuar a compra dos seus bilhetes.


O público que tenha adquirido bilhetes até ao dia 30 de novembro para espetáculos com data a partir de dezembro e, face a estas medidas, pretenda solicitar a sua devolução deve fazê-lo até 48h antes do dia do evento;

Bilhetes
28 de Janeiro 21h30 Normal: 10€ Cartão Amigo: 6,5€Comprar Bilhete
A Associação