Clássica

Nuno Soares violino
Youri Popov piano

3 Dezembro, Sex - 21:30
m/6
70 minutos

Este ano o violinista Nuno Soares e o pianista Youri Popov celebram 20 anos de parceria como duo. Desde o seu primeiro concerto, que se realizou a 15 de julho de 2001 em Braga, juntos interpretaram grande parte do repertório para violino e piano, em dezenas de recitais, e gravaram as obras completas que juntam estes dois instrumentos de Francisco Benetó (2016) e Luís de Freitas Branco (2019), registos editados em CD pela etiqueta mpmp. Para celebrar estas duas décadas de concertos juntos, Nuno Soares e Youri Popov irão realizar uma série de concertos comemorativos, apresentando as Sonatas para Violino e Piano de Johannes Brahms, trabalho que culminará numa gravação no Auditório de Espinho.

Informações COVID-19:
Por indicação do Governo, a partir do dia 1 de dezembro e até indicação contrária, passa a ser obrigatória a apresentação de Certificado Digital válido ou teste negativo (PCR ou Antigénio) para assistir aos eventos do Auditório de Espinho | Academia. Por favor tenha esse fator em atenção antes de efetuar a compra dos seus bilhetes.

O público que tenha adquirido bilhetes até ao dia 30 de novembro para espetáculos com data a partir de dezembro e, face a estas medidas, pretenda solicitar a sua devolução deve fazê-lo até 48h antes do dia do evento;

Bilhetes
3 de Dezembro 21h30 Normal: 8€ Cartão Amigo: 4€Indisponível
A Associação