Sintonize o seu IRS com a Cultura


11 de Abril, 2023   /   298
Academia de Música de Espinho

Ao consignar 0,5% do seu IRS estará a apoiar, sem custos para si, o projeto cultural e artístico da Academia de Música de Espinho. Indique o NIF 500 985 413, no Quadro 11 do Modelo 3, na sua Declaração de Rendimentos.

ESTAMOS EM SINTONIA?

Às vezes, é amor à primeira vista. Outras vezes, precisamos de espreitar, conhecer um pouco melhor, sentir e ouvir. No fundo, precisamos de sintonizar.

Sintonizar, verbo transitivo, deriva de sintonia que, no sentido figurativo, significa a criação de uma harmonia, um conjunto de sons que constituem um acorde musical ou quando a matemática e a poesia se encontram. E não é a música o encontro entre a matemática e a poesia?

Ao sintonizar o seu IRS com a cultura estará a contribuir para o projeto cultural e artístico da Academia de Música de Espinho que envolve também a Escola Profissional de Música de Espinho, a Orquestra Clássica de Espinho, a Orquestra de Jazz de Espinho e o Auditório de Espinho | Academia.

Um verbo que se transforma num ato. E um ato que se transforma em cultura.

QUER SINTONIZAR O SEU IRS COM A CULTURA?

Indique o NIF 500 985 413, no quadro 11 da Declaração Modelo 3, na sua Declaração de Rendimentos, selecionando "Instituições culturais com estatuto de utilidade pública" [Campo 1103].

No caso de optar pela via do IRS Automático, aquando a confirmação da declaração, assinale o campo que indica que pretende consignar 0,5% do seu IRS e inclua o NIF da Academia de Música de Espinho.

Newsletter
A Associação